ENEDO é  o Encontro de Dança Oriental do Nordeste, um dos maiores evento da categoria feito em solo brasileiro, e este ano está mais do que especial.

Em sua décima edição o evento terá como atração as mesmas convidadas do primeiro evento, que após 10 anos estão mais consagradas ainda no mercado nacional e internacional. Esta grande festa acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro.

Serão três profissionais, extremamente talentosas e estudiosas, ministrando workshops durante os dois dias do Encontro: Lulu, bailarina brasileira com maior renome internacional, mestre de diversas professoras de todo o mundo (inclusive das demais convidadas e organizadora do evento), tem mais de 30 DVD´s didáticos lançados desde 1994;

Aziza-Mor, considerada uma das melhores bailarinas e professoras da atualidade no mercado nacional, graduada em Dança, Eutonia e professora de Yoga; e pela primeira vez uma bailarina do Nordeste de destaque: Fernanda Guerreiro produtora de um dos maiores eventos do Nordeste, o Dance Baladi, professora de renome, que formou diversas bailarinas e professoras em Salvador.

Cinco temas durante doze horas de workshops, além de mostras de dança e feira com expositores. A feira estará aberta ao público até às 22h e oferecerá produtos como: véus, camisetas, revistas especializadas, DVD, figurinos, malhas, xales para aulas, e ainda produtos vindo diretamente do Egito.

As mostras de dança reunirão cerca de 120 bailarinas de Natal, Paraíba, Pernambuco entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Tuareg Kasa do Oriente.

A bailarina internacional Nuriel El Nur, proprietária e professora da Tuareg Kasa do Oriente, organizadora do evento, diz que o ENEDO deste ano tem o objetivo de trazer para as alunas iniciantes e entusiastas do Nordeste a oportunidade de imergir na técnica básica tão importante para o trabalho de qualquer bailarina e principalmente para as professoras. Além de comemorar seu décimo ano!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *