ENEDO é  o Encontro de Dança Oriental do Nordeste, um dos maiores evento da categoria feito em solo nordestino, e este ano está mais do que especial.

Em sua décima primeira edição o evento terá como atração os bailarinos e professores Tarik, Mahaila El Helwa e Fernanda Guerreiro, que são profissionais quenos orgulham muito além de serem consagrados no mercado nacional e internacional. Esta grande festa acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro de 2017, no Praiamar Hotel & Convention em Natal/RN

Eles irão ministrar workshops durante os dois dias do Encontro. Cinco temas durante dez horas de workshops, além de duas mostras de dança e feira com expositores. A feira estará aberta ao público das 9h30 até às 22h e oferecerá produtos como: véus, camisetas, revistas especializadas, DVD, figurinos, malhas, xales para aulas e produtos relacionados à area.

As mostras de dança reunirão cerca de 100 bailarinas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Pernambuco entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Tuareg Kasa do Oriente.

A bailarina internacional Nuriel El Nur, proprietária e professora da Tuareg Kasa do Oriente, organizadora do evento, diz que o ENEDO deste ano tem o objetivo de trazer para as alunas e entusiastas do Nordeste a oportunidade de imergir na técnica básica tão importante para o trabalho de qualquer bailarina e principalmente para as professoras. Além de comemorar seu décimo primeiro ano!!

Você como público pode vir nos prestigiar como?? Assistindo as Mostras de Dança. Os ingressos começam a ser vendidos com 1 mês de antecedência.

Bailarina e aluna, vocês poderão participar dos workshops e da mostra, para isso é necessário conhecer o regulamento do evento na Aba ENEDO 2017 aqui mesmo neste site.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *